Carta para um ex amor #2



Olá querido,
Há quanto tempo não lhe escrevo nada, a vida anda corrida e no tempo que sobra a preguiça me impede de lembrar do que me traz saudade. Como você está? A vida continua a mesma? Seus pais pelo que vi nas redes sociais mudaram bastante, agora te deixam fazer praticamente o que quer,isso tem sido bom? Eu até que estou indo bem, engordei nem sei quantos quilos durante as últimas férias mas o que que tem? Só tenho que agradar a mim mesma, e sinceramente estou super de bem com o meu corpo, acho que nunca me aceitei tão bem quanto agora. As vezes penso no passado, me pergunto como seria se tivéssemos dado certo? Eu faria o curso que faço agora ou teria seguido meus sonhos ao pé da letra? Eu perderia menos tempo imaginando sobre como pode ser meu futuro e sobre quem estaria no meu enterro?
Ainda cantaria essas músicas que fazem sucesso enquanto faço meus doces na cozinha ou cantaria nossa música? E a pergunta mais importante, eu ainda seria a mesma pessoa de antes do fim? Não sei se já te disse mas você foi meu primeiro coração partido, foi o mais importante sabe? Foi a partir de você que eu aprendi a levantar, a me erguer depois das merdas que a vida  nos faz passar. Depois que você se foi, eu pensei em te procurar, ir atrás, pensei em viajar e quando chegasse ai ficar parada na porta da sua escola, ou no curso de inglês, na aula particular ou até mesmo em algum canto do seu bairro pra ver se esbarrava com você em algum lugar, ainda bem que a pouca idade me impediu... Me contentei com as lembranças que tinha, as mensagens, os e-mails, as fotos trocadas, o video que você cantou a nossa música está guardado até hoje e confesso que de vez em quando ainda escuto e derramo diversas lágrimas, foram tempos bons mas a fila andou pros dois lados não é mesmo? Até outro dia meu bem...
Jasmine Bergamo

3 comentários:

  1. Esse texto parece ter sido escrito exatamente para mim...
    me sinto assim, sabe? :/
    Passei por isso e como é dificil superar!
    amei o blog, já estou super seguindo aqui!
    AMO textos pessoais! <3

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  2. Esse texto parece ter sido escrito exatamente para mim...
    me sinto assim, sabe? :/
    Passei por isso e como é dificil superar!
    amei o blog, já estou super seguindo aqui!
    AMO textos pessoais! <3

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  3. Parece que fui eu que escrevi O.o Eu costumava escrever muitas cartas assim e as guardo até hoje. Era uma forma de desabafar muito boa. Ah e quanto a sua escrita eu achei excelente!
    X J X C X

    ResponderExcluir