O Amor Torna A Vida Nova


Ao longo da vida eu descobri diversos amores, posso dizer que um em cada cantinho do país, vários deles ou a maioria eu nem ao menos cheguei a conhecer... Não fui mais ou menos feliz por causa disso, fui feliz na medida, passei por diversas fases e humores, conheci diversos lados da vida que não queria ter conhecido. Eu conheci o obscuro, as trevas, fui à lugares horríveis,lugares que nenhuma pessoa devia vir a visitar um dia mas que muitas vivem por consequências da vida. Mas o assunto no momento não é esse, eu vim falar dos meus amores, muitos foram recíprocos, outros platônicos, e outros por muita insistência se tornaram recíprocos também.
Me apaixonei pelo sorriso de uns, pelos olhos de outros, pelo coração de alguns, mas eu nunca fui do tipo que se prende, mentira, fui sim, nunca soube desapegar e até hoje não sei. Mas o que vem ao caso é o fato de quê cada um dos amores que passaram por mim deixaram algo, um segredo, uma história, um sentimento mal resolvido, uma lembrança boa, ou até mesmo um gosto musical novo. Cada coisa que deixaram foi importante para determinar o que sou hoje, até as coisas ruins e principalmente elas. É bom se deixar ser amado, é bom quebrar a cara, faz a gente criar vergonha na cara e seguir em frente, é o que torna a vida nova. Não me envergonho de ter me apaixonado sei lá quantas vezes, ninguém presta atenção no céu até se apaixonar e eu sempre amei as estrelas, eu não podia e não posso parar de reparar nos brilhinhos do céu, não posso parar de reparar na florzinha nova que apareceu na praça, não posso me permitir não estar apaixonada, nem que seja pela vida, eu gosto do amor.
Eu não vou desistir tão fácil do amor.
Jasmine Bergamo

5 comentários:

  1. Que lindo amei :)
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Temos mesmo que ver o lado bom em tudo, e é quebrando a cara que mais aprendemos, né? ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! Continue se apaixonando, e espalhando amor em tudo que fizer!

    Beijos

    https://magicafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir