Dica da semana: Envie um e-mail para você no futuro



Oii pessoal,
Sempre vemos nos filmes americanos aquela historia de enterrar capsula do tempo em terrenos de escolas e só abrir anos depois não é mesmo?
Sempre quis fazer isso, mas como aqui é Brasil né? Fica meio difícil de conseguir fazer isso... Então lembrei do assunto hoje e decidi dar a dica.
Existem sites que programam envios de e-mails para anos além... Imagina daqui uns anos você recebe um e-mail do seu eu do passado e lembra de coisas que nem imaginava. É como estar num daqueles filmes estilo De volta para o Futuro. 



Então ai vão os links que encontrei:

Esses sites servem inclusive para programar um e-mail para as vesperas de provas ou compromissos.
Espero que usem e façam bom proveito, vou ir lá tentar escrever algo para o meu Eu do futuro.

Beijinhos

12 comentários:

  1. Eu quero receber uma carta de mim daqui há alguns anoooooooooos!
    Mano, sério mesmo, eu adorei a ideia e já estou escrevendo a minha!

    Bjs
    http://blogfrancesando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que máximo! EU não sabia que podia fazer isso e amei, vou já escrever a minha! Ótima dica, já estou seguindo o blog, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente que maravilhoso, que ideia incrivel né?! hahahaha!
    Com certeza já quero fazer o meu!
    Beijos, www.jardimdeprimavera.com

    ResponderExcluir
  4. Socorro, ameeeei, já quero fazer! haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah eu amei a dica, e já vou fazer o meu e-mail já haha.

    Beijo,

    www.l-ivradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses sites. Mas acho a ideia muito boa! Algum dia quero parar e escrever algo bem detalhado para me enviar.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Que dica bacana! Quero muito escrever pro meu eu futuro. Hahahaha <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, amei a dica. Não sabia da existência desses sites,rs.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal!!!! Estou indo me escrever uma carta, ou várias, kkkkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Que ideia maraaa, nunca parei pra pensar nisso
    Vou escrever agorinha.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia... Tenho até medo de onde vou estar daqui a uns 10 anos.
    Tomara que esteja bem rica passando férias em Paris kkkkk

    Valeu a dica =D

    Beijão, Jeh
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir