Sobre a garota que eu conheci no ônibus




Eu conheci uma garota esses dias, ela usava all star e short jeans, não sei de onde veio, em que ponto subiu. Conversei por pouco tempo mas sinto que conheci sua vida inteira na última conversa, chegou na minha vida com ponto marcado pra sair, literalmente. Ela gosta de olhar a placa dos carros para imaginar historias do que trouxe pessoas de lugares tão distantes para cá. Descobri que ela tem torcido para todos os atletas da olimpíada do Rio, e já até chorou pelas perdas de alguns, ainda está até traumatizada pelo ginasta que quebrou a tibia. Possui um medo absurdo de fantasmas, do tipo de ficar na rua do que ficar dentro de casa sozinha e fica brava quando alguém ri. Ela sempre tem um sorriso no rosto mas um bico no coração, ela é teimosa e seu coração é mais pirracento do que criança mimada, ela gosta de insistir no que é errado. E Deus me perdoe mas eu iria para o inferno sem pensar duas vezes se me oferecessem a chance de acordar ao lado dela algum dia. As vezes ela coloca músicas aleatórias e fica dançando sozinha no quarto. Ela é uma formiga, come açúcar puro se precisar. Tem um vicio por escrita que é compulsivo e que já salvou sua alma de muitas possíveis depressões, é seu desabafo mais intimo. Conheceu o amor mas não se deu bem, disse que o seu amor foi embora e não vai voltar mais, mas eu sei que vai, um dia o coração decidi amar de novo, o amor ainda vai lhe fazer muito feliz. Ela é tão meiga, tão doce quanto o número de açúcar que ela consome. Eu queria saber seu nome mas ela se sentiu tão intima que esqueceu de dizer.
 E esse texto é para a garota do õnibus que me contou a vida antes que eu pudesse dizer 'Oi'.


PS: Tenho que responder uma tag depois, então deixem os blogs ai embaixo que vou escolher alguns e depois eu aviso <3

13 comentários:

  1. AI MEU DEUS. QUE TEXTO FOI ESSE, QUE TIRO. Sério, li isso ouvindo uma música chama "i hate u, i love u" e eu não estava preparada.
    Amei a forma que você escreve, me tocou, de verdade. Parabéns <3

    http://www.isabelalyrio.com/

    ResponderExcluir
  2. Então... coisas da vida.
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderExcluir
  3. Então... coisas da vida.
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderExcluir
  4. Então... coisas da vida.
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderExcluir

  5. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá!
    Nossa que texto MAIS lindo!Me identifiquei muito! O vicio pela escrita, a fuga pra depressão o consumo de açúcar o bom coração e dançar pelo quarto!
    Amei voce escreve tão bem a gente se transporta pra historia!
    Que legal tags eu adoro, vou deixar meu blog caso você queira me taguear!

    Tenha um ótimo dia!
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderExcluir
  6. Que escrita linda! Me transportei para a história e me imaginei na cena!
    Parabéns!!!

    Adorei mesmo =D
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. I translated it using Google so I'm not sure if everything is correct (I think not), but I think I understood most of it. A really nice text, dear. :D

    Would you like to follow each other? I'm following you from now. :)

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jasmine ^^ vim aqui conhecer seu blog pra retribuir a visita e já dei de cara com esse texto lindo! Uau! Eu li sem pausas, imaginando a cidade passando pela janela, muito lindo, tem tanto de todas 'nós'! Adorei ^^ vou ver os outros posts mas já me apaixonei pelo seu blog moça! beijos! =*

    http://www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já comentei aqui mas só passando pra dizer que fiz uma tag lá no blog e te indiquei, espero que vc goste =) beijos!

    http://www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que texto fofo, amei <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  11. As vezes ouvimos pessoas em ônibus ou até mesmo em locais de espera, que nos contam uma parte de suas vidas, e em muitas vezes esquecemos de perguntar de onde são ou como se chamam!
    amei teu texto, é de uma grande sensibilidade!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  12. Ameeiii esse texto, me identifiquei amor <3
    http://blogumadamageek.blogspot.com.br
    somos do mesmo curso! dá uma olhadinha no meu blog
    beijoooos

    ResponderExcluir