Carta para um ex amor

Querido Dean,
Já faz algum tempo que não nos falamos, se ainda fossemos amigos eu mandaria um 'Oi' em alguma das tantas redes sociais existentes, mas não posso fazer isso, o medo tem sido maior. Eu queria voltar no tempo Dean mas descobri da maneira mais difícil que não dá, as coisas tem piorado.
Minha mãe voltou para as drogas e tem sido dificil aguentar, eu tenho medo todo dia do que pode acontecer, medo do que posso encontrar ao acordar, você se lembra que ela tem HIV não lembra? Eu tenho tanto medo de perde-lá como perdi meu pai. Ah Dean, tem sido dias difíceis, mas como você tá? Me diz uma coisa boa pelo menos, me conta como tem sido seu dia, quais músicas tem escutado, qual o último filme que assistiu... Pode me contar até sobre a última mulher que gostou, me conte se foi mais intenso do que nosso amor, me faça pensar em outras coisas. Me conte a vergonha que passou indo trabalhar, fale sobre a última festa que bebeu demais e passou vergonha, me faça sorrir, me faça feliz como nos velhos tempos. Venha aqui, vamos dançar aquela música da Rihanna que ninguém consegue ficar parado ao ouvir. Vamos cantar alto como quando nos conhecemos, vamos nos amar como se não houvesse amanhã. Não precisa ficar quando eu acordar, nem ligar depois, só me faça feliz.... Eu tentei me apaixonar por outros caras mas você sabe como é, não sei se eram seus olhos ou seu sorriso, só sei que não encontro nenhum que me agrade como você agradou. Ah como a vida é difícil..
Com amor
Sempre Sua Mine.


13 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns pelo texto, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, parabens
    Sucesso para vce, bjos


    By www.chiellalari.com

    ResponderExcluir
  3. Ques palavras lindas! Amei este texto
    Adorei seu blog já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo! É tão difícil quando ninguém mais consegue preencher o vazio que alguém deixou, né? </3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Que lindo texto, você escreve muito bem, parabéns!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  6. Seus textos são sempre tão intensos, não tem como não ler até o fim! Estarei acompanhando seus posts agora, adorei! Beijos beijos!

    ResponderExcluir